Gestão fiscal da frota automóvel

Junho de 2015

Gestão fiscal da frota automóvel


A pressão fiscal sobre o sector automóvel tem seguido uma curva ascendente até 2014, entre o ISV, IVA e tributações autónomas em IRC, impactando de forma muito significativa a estrutura de custos das empresas. Contudo, trata-se de um instrumento do qual nem as empresas nem os colaboradores estão dispostos a abdicar surgindo ainda, a partir de 2015, alguns sinais do próprio legislador fiscal que permitem iniciar um caminho de maior alívio, nomeadamente na óptica das empresas.
A FSO Consultores está disponível para fazer o diagnóstico fiscal dos pontos fracos na gestão do parque automóvel das empresas, bem como tem vindo a desenhar e implementar um leque de soluções personalizadas, optimizadas e flexíveis, que permitem manter o benefício para o colaborador e optimizar os custos com a frota automóvel.
Se está a pensar renovar o seu parque automóvel ou alterar a política de disponibilização de viaturas aos colaboradores não descure as novas soluções fiscais que podem facilitar ou guiar essa decisão.

Siga-nos no facebook!

CONTACTOS
Edíficio Duque de Ávila, Avenida Duque de Ávila, 46 - 1.º B
1050-083 Lisboa
+(351) 213 163 140
Email: fso.consultores@fso.pt


 

© fsoconsultores. Todos os direitos reservados.
Utilizamos COOKIES para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
Se continuar a utilizar esta página pressupomos que concorda com a sua utilização.

Subscreva a nossa newsletter


SUBSCRIÇÃO